sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Uma foto, muitas recordações....

Há algum tempo atrás, a minha madre no meio da sua rotina de arrumações, encontrou uma foto minha que nunca pensei que existisse, nunca a tinha visto, que me lembre...

A foto deve ter uns dez anos, nela estava um rapaz algo obeso, (nunca pensei que em tempos fosse tão gordo!), algo tímido, fiquei em estado de choque porque poucas recordações tinha dessa altura, sei que não foi uma altura fácil, a chamada idade do armário....

Lembro-me que já naquela altura fazia um exercicio de me imaginar como seria eu 10 anos mais velho... aí vieram outra recordações, isto porque não me sentia bem comigo próprio e queria era ser mais velho para fazer não sei muito bem o quê... dificil de explicar a adolescência...

Ora o que é certo, é que a vida que em tempos planeei não está muito longe daquela que vivo presentemente.... o que me deixou algo feliz, quem não gosta de ser o que algum dia imaginou???

Óbvio que ainda falta muito caminho por percorrer, não tenho um emprego de sonho, p.ex, nem o curso acabado nem a cara-metade que mais tarde quero que apareça, mas já reclamo a minha independência e tornei-me na pessoa que idealizei..... tive as minhas aventuras, dei as minhas cabeçadas, emagreci os meus quilinhos ;-P e segui sempre o meu caminho.....

Hoje ainda faço o mesmo exercicio, imagino-me agora com os meus 30 anos.... não porque não goste da vida que tenho, mas apenas por curiosidade em saber se este caminho vai dar resultado...

A foto está agora no devido lugar, está bem no meio do placard que tenho no meu quarto, juntamente com as tarefas que tenho que fazer, e outras fotos e textos que marcaram a minha vida... Porque tudo um dia é possivel...

Sem comentários:

Enviar um comentário