sábado, 8 de agosto de 2009

Ando doente....

O facto de escrever um post às 9 e meia da manhã o comprova, ou pelo menos posso dizer que, ando com a mania das doenças...

Começo a ficar preocupado, isto porque suspeito que vou estar no top-ten de colaboradores que mais clientes vai atender durante este mês.

A gripe A vai entrar com a força toda e a minha sinusite não me deixa um minuto descansado, ao minimo espirro ou comichão no nariz digo "-Pronto, acho que foi desta". Tenho muita pena de nesta altura não ter um relacionamento com uma farmacêutica ou/e uma enfermeira ao qual me podia deixar bem mais descansado nestas minhas horas de aflição e suspeita da maldita gripe.

Há quem não possa imaginar, mas algo que não aguento são pessoas que falam quase em cima de mim e que me forçam a dar, de uma maneira discreta, dois passinhos para trás...quando alguém está visivelmente constipado então, são mais de quatro...

Quando alguem espirra entro automaticamente em red alert e convém dizer que os stocks de Ilvico aqui por casa nunca estiveram tão reforçados....

Precisa-se de uma Enfermeira e/ou Farmacêutica por estes lados! ;-)

1 comentário: