domingo, 22 de novembro de 2009

Ainda estou vivo!!

Desmazelado, lembrei-me ontem que tenho um blog quase ao abandono...
Tenho, ultimamente, passado mais tempo no computador pois as frequências estão a chegar....farto das matemáticas e números, venho aqui dizer que uma promoção tirou-me algum tempo para as coisas que mais gosto... Deu-me algum trabalho preparar "o salto" no trabalho, mas agora as coisas estão no lugar e os niveis de ansiedade voltaram ao normal...

Já algum tempo que precisava de um desafio.... não é certamente aquilo que quero fazer durante muito tempo, mas detesto rotinas.... nem sabem como as detesto...

O nome do blog continua a fazer sentido, pois tudo se passa á noite enquanto as senhoras veêm as novelas da TVI e o cheiro a fritos imunda o meu prédio....as insónias, essas continuam, noite após noite, obrigam-me quase todos os dias a uma dormida rápida durante a tarde.....

As aulas de russo, que comecei a ter, fazem-me sentir mais aluno, já estou farto de toda a borrada de matemática e formas infindáveis de uma empresa obter lucro.....sempre a mesma lenga-lenga, contudo sei que não passo, nem quero, ausentar-me dela.... tudo vale para tentar "tapar" o vazio....

Sem comentários:

Enviar um comentário