segunda-feira, 27 de julho de 2009

Novidades....

Aparecido outra vez!

Finalmente acabou a época de exames, pelo menos por enquanto, foram dias dificeis, com bastantes indecisões por causa da greve que se vez nos politécnicos.

Finalmente vou tar com mais cabeça mais liberta, só vou pensar em trabalho e nas horas que vou passar no ginásio\praia e talvez vá actualizar o blog mais vezes :-/

Entretanto, viciei-me no Facebook, aquilo realmente é excelente, para quem não tem muito tempo para escrever, mas quer partilhar videos, ou conviver com outros users.

Aconselho vivamente a abrir uma conta, isto porque fica a léguas de distância do já saturante hi5 e que a cada page encontra-mos o pessoal dos morangos, gunas a mostrar os anéis e a fumar charros, como também outros cromos a mostrar o carro munido de cores berrantes.

Desculpem, estou um bocado irritadiço..... eu se calhar tambem me enquadro num destes perfis, ou uma mistura deles....

Entranto no trabalho corre tudo como havia de correr, agora tenho a fantástica oportunidade de atender o tipo de cliente mais engraçado que há. O Emigra-tuga, aquele que ao se expressar, mistura uns quantos francesismos ao português.

É cativante ouvir um "d´accord" depois de ter prestado uma informação...como tambem ver os "Jeans Pierres" a correr feitos desalmados e a fazer asneiras, ou me dizerem quando o serviço, em raras vezes falha, que " Isto na Frrrança, não é assim"....

Relações amorosas tambem andam um bocado mal.....enfim, haja saúde....

Sem comentários:

Enviar um comentário